Fica instituída a obrigatoriedade de emissão da nota fiscal eletrônica de prestação de serviço-NFSe no município de Maravilhas/MG.

Maravilhas agora tem nota fiscal eletrônica!

A partir de MARÇO DE 2020 fica instituída a nota fiscal eletrônica - NFSe a ser utilizada pelas empresas prestadoras de serviços do município de Maravilhas/MG. As diretrizes sobre a implantação, informações sobre a transição bem como credenciamento para utilização do sistema de emissão da nota fiscal eletrônica estão previstas no Decreto nº 156 de 12 de fevereiro de 2020.

A medida vem para modernizar e auxiliar os prestadores de serviços do município com um sistema de fácil utilização!

Maiores informações acesse o link da Nota Fiscal Eletrônica nesta página ou junto ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 12/03/2020