Alunos do 3° ano do Ensino Fundamental estudam sobre Patrimônio Cultural e fazem visita a Prefeitura de Maravilhas

Os alunos do 3° Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Dona Vina, compareceram na Prefeitura, a fim de aprofundarem os estudos sobre Patrimônio Cultural.
A Prefeitura de Maravilhas é um bem tombado. Dessa forma, foi escolhida pela Professora Renata Moreira de Sousa, como objeto de estudo do tema proposto pela lecionadora.
As crianças puderam conhecer todos os setores do prédio, esclarecendo suas eventuais dúvidas durante um bate-papo com o Prefeito Diovane Policarpo, funcionários e colaboradores da Prefeitura.
Agradecemos pela visita, a Direção da Escola Dona Vina e todos os envolvidos no projeto. A infância é o tempo de maior criatividade das crianças, continuem promovendo atividades dinâmicas à elas.

''Patrimônio é tudo aquilo que nos pertence. É a nossa herança do passado e o que construímos hoje. É obrigação de todos nós, preservar, transmitir e deixar todo esse legado às gerações vindouras.''

Data de publicação: 22/09/2017

Créditos das Fotos: Renata Capanema